sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nem Sempre é Fácil

E agora estão dizendo que o Kleber não comemorou um gol do Palmeiras (ele estava na torcida). E se não comemorou, qual o problema? Não sou fã do Kleber, mas também não sou fã dos tontos.
*****

Eu sou frio ao extremo. Uns até se assustam. E eu não comemoro gol.
*****

Tem gente que não chora em velório.
*****

E já estão falando que o Maikon Leite teve uma estreia espetacular. Meu Deus.
*****

Alguém ainda se lembra do Valdívia?
*****

O Corinthians tomou o gol 100 do Rogério Ceni. Resultado disso? Corintianos perseguindo e falando bobagem sobre o goleiro o resto da vida. Patético. O Rogério está tão preocupado, ele não está nem conseguindo dormir direito.
*****

O Santos não quer perder nenhum jogador. Isso pode ser um problema, fazer loucura por jogador de futebol não é algo bom.
*****

O Santos está fazendo sua parte, diz que não negocia o Neymar. Caso o jogador saia, a culpa vai ser colocada toda no atacante.
*****

E tem gente tonta que quer se aparecer usando meu blog. Isso mesmo, em meu blog. É muito tonto.
*****

E o São Paulo está perto de contratar o meia Cícero. Na situação que o clube está, o melhor seria o Padre Cícero.
*****

O Dagoberto está ganhando uma importância no São Paulo que ele não tem. Jesus.
*****

Cada vez que assisto uma matéria sobre a seleção do Mano, tenho mais e mais saudade do Dunga.
*****

Nem todo mundo admira meus textos. Uns eu tenho certeza que não.
*****

Sou jornalista, com muito orgulho, e gosto apenas de fazer jornalismo. O mais puro jornalismo.
*****

E claro, o jornalismo esportivo me causa vergonha alheia muitas vezes.

Nenhum comentário: