domingo, 24 de julho de 2011

Nenhum

O Corinthians perdeu. Normal. Não é um excelente time como muitos acham, é comum e tem um ou outro jogador melhor. E essa derrota pode preocupar? Não deveria, mas pode.

O Tite na sua entrevista coletiva parecia tenso, nervoso. Fez uma tempestade por causa de uma simples derrota. Isso não é bom. Falando em nervoso, espero que o goleiro Renan não se abale com o gol que tomou. Nunca tinha visto isso, ao mesmo tempo em que foi um golaço, foi uma falha do goleiro. Vendo melhor o lance, deu pra perceber que não foi um erro gritante. Sem falar de um dos volantes (não consegui identificar quem era o jogador) que perdeu na dividida.

O time estava desfalcado e não venceu, isso mostra que o Corinthians não tem o super hiper mega elenco que alguns dizem.
***** 

O Palmeiras também perdeu, e também é normal. O time até é bem armado, mas é muito fraco, e não tem um bom banco de reservas (como muitos outros times). Na entrevista coletiva, como sempre, Felipão falou, falou, falou...

O treinador reclamou de gente que não presta da torcida. Menos, Felipão. Essa gente é problema da polícia. O comandante verde também disse que o Fred manda nos árbitros. Melhor ouvir isso do que ser surdo. Por que nada disso me surpreende?

Eu falo as coisas e elas acontecem... E não sou vidente, apenas realista.
*****

Só pra comparar. Terminou o jogo do São Paulo e a torcida vaiou. Hoje terminou o jogo do Corinthians e a torcida aplaudiu. Conclusão? Torcida é tudo igual, todos chatos. Uns mais, outros menos.
*****

Não aponto nenhum time como favorito ao título. Nenhum mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O CORINTHIANS É UM BOM TIME, BEM ARMADO TATICAMENTE E JOGA PARA NÃO PERDER E NEM TOMAR GOLS !! DA PARA SER CAMPEÃO ASSIM E ISSO É O QUE IMPORTA !..CONCORDO MESMO QUE NÃO É UM SUPER MEGA TIME...AGORA O ROGER DISSE QUE O CORINTHIANS NÃO É TUDO ISSO !! BEM, ELE NÃO É NADA COMO JOGADOR, É BANCO É UM CHINELINHO !! É UM SURFISTINHA COMO DIS O RICARDO MARTINS !! MELHOR ELE FICAR QUIETO JÁ QUE NÃO FEZ GOL NO TIMÃO !!