domingo, 10 de julho de 2011

Que Saudade de Você

E a relação entre Mano Menezes e torcida brasileira não é das melhores. A torcida vaiou (tem total direito) e o treinador mandou o povo calar a boca. Atitude ridícula.

Uma coisa que eu não discuto é convocação de seleção brasileira. Todo treinador tem total direito de chamar quem ele quiser. Qualquer atleta. E como já disse, o assunto seleção eu acho chato demais. É muita gente que não entende absolutamente nada e fica dando pitaco e palpite. Não gosto do Mano Menezes. Isso é claro e notório.

Durante o jogo do Brasil contra o Paraguai, eu estava reunido com muitos jornalistas no saguão do estádio do Morumbi. E para minha surpresa, 80 % dos profissionais da imprensa estavam torcendo contra o Brasil. E alguns como eu, nem dando atenção para a partida.

Qualquer pessoa no cargo de técnico da seleção é questionada e se torna burro em dois tempos (de 45 minutos). Isso também precisa ser dito. Mas o que eu acho do Brasil? O treinador não é dos melhores, a seleção não é a primeira do mundo e os “gênios” não são gênios. O Brasil é apenas mais uma equipe. Só isso.

E o pior de tudo, não gosto de seleção com ambiente obscuro. Sou jornalista, e não sou amiguinho dos poderosos.

Que saudade do Dunga.

Nenhum comentário: