quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que Tristeza

Como as pessoas (imprensa, mídia, torcida) defendem o Kleber, atacante do Palmeiras. Meu Deus. Eu trato esse jogador como mais um atleta de futebol, nada mais que isso.
*****

A CBF mandou um comunicado estranho para os clubes sobre os jogadores da seleção sub-20. Carpegiani não entendeu (normal). Que briga de foice. Mamãe.
*****

“O Brasil vai ser sempre favorito, todos temem jogar contra Brasil”, Pato. Será? Que prepotência.
*****

Sou jornalista, e odeio gente que tenta ser amiguinho.
*****

Vários Flamenguistas estão xingando os jornalistas que cobrem o Palmeiras. Jesus. Eu sempre falo, torcedor gosta de ouvir a notícia que ele quer. É gente com vontade de virar jornalista.
*****

Globoesporte.com: “Sem Dentinho, Shakhtar perde a Supercopa para o Dínamo”. Hum, o Dentinho deve ter feito uma falta. Impressionante.
*****

Jornalista não é artista.
*****

E jornalista que faz papel de assessor de imprensa de clube de futebol também não é bom. Nada bom.
*****

Você não gosta de mim? Que bom.
*****
 
Um tonto escreveu que meu blog é o pior. E eu pergunto, qual a novidade? E outra, é o pior e o tonto lê. É duro.

Nenhum comentário: