segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem é o Bom?

Confesso que eu esperava mais do Adilson Batista em sua apresentação. Já acompanhei várias e várias coletivas do treinador, mas na sua primeira como comandante do São Paulo, senti um técnico tenso.

Continuo acreditando que o Adilson vai fazer um bom trabalho (ele não é gênio), mas ficou evidente que ele está preocupado em mostrar que é um bom comandante. Foi uma coletiva mais séria, sem muita descontração, que é o normal dele.

Neste grupo do São Paulo, treinador que chega tem que ser humilde. Tratar os atletas com educação e pedir ajuda para os mais experientes. O Carpegiani não era assim, dançou. E o Baresi também era do estilo eu mando e vocês obedecem. Caiu também. Não deveria ser assim, mas treinador que bate de frente com jogador de futebol, não dura muito tempo no cargo.
***** 

Um cidadão escreveu em meu blog...

“Até ontem o Adilson era fraco,não aguentava crise e etc etc... Agora, já não é tão ruim assim.. Coração tricolor”.

Ué, que blog este senhor leu? Quer dizer, ele sabe ler? Jesus.
*****

E a CNN falou que o Corinthians é um clube pequeno. Será que os manos também não vão falar que a CNN é pequena? Tem que “potrestar”, mano.
*****

Todas emissoras do mundo se espelham na CNN. Será que a Globo agora vai falar que o Corinthians é um clube pequeno?
*****

E em forma de protesto, o torcedor do Corinthians nunca mais vai assistir a CNN.
*****

A CNN fala muito! Fala muito!
*****

Espero que o Palmeiras não faça escândalo por causa do Martinuccio. Pode até lutar pelos seus direitos, mas sem exaltações.
*****

Globoesporte.com: “Tirone encerra caso Kleber e elogia postura de Frizzo: Ele foi perfeito”. E o Kleber ainda não foi punido. É por isso que não respeito o futebol.
*****

Já estava esquecendo. Seleção brasileira... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

"O gramado estava meio falso", André Santos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

11 comentários:

filipe disse...

me responde uma coisa: o André Santos disse que havia um "buraco falso"... como assim? se é falso então nem é buraco não é mesmo? ô cara desprovido de inteligência! nem pra arrumar desculpa presta...rsrsrsrs

Nerveriner disse...

Gramado meio falso , com meia selecao e um tecnico pau mandado.
E agora fica a duvida, o Brasil foi o primeiro cavalo paraguaio a perder para o Paraguai????

Anônimo disse...

Todo mundo critica a seleção como se houvesse outra melhor no mundo !! Quem é melhor que o Brasil hoje ? Vão torcer pra China então !! Quem quer ver futebol bonito aluga o filme do Pelé...claro que naquela época só o Brasil sabia jogar bola..já hoje....

Anônimo disse...

CNN... ELES ACHAM QUE A CAPITAL DO BRASIL É BUENOS AIRES !! E QUE O BRASIL SÓ TEM MACACO E MATO PRA TODO LADO....

Carlos disse...

Ta vendo anonimo vc entrou nas outras coisinhas do Torva a bobagem que vc falou, tem 3 seleções jogando mais Espanha Alemanha Holanda e olha que to sendo é bonzinho poderia colocar outros

Anônimo disse...

Carlos meu amigo tu acha que a Espanha aguenta o Brasil...? Olha que eu tenho dúvidas.. Alemanha!? Sempre foi e sempre será a 3 melhor do mundo !! Holanda? Não consegue ser campeão nem da copa europeia !!

Nerveriner disse...

O divertido é que sempre o anonimo fica revoltado, sei não, isso me cheira a falta de personalidade.
E detalhe, sempre fui a favor do sistemka Muricy, Felipão e Dunga de jogar futebol, 1x0 ta ótimo, mais que isso só em ocasiões especiais.
E a "nossa" seleção foi convocada pela ultima vez pelo Dunga, de resto sempre vejo a mão da cbf e da globo nas convocações.
Técnico tem o direito de convocar quem ele quiser e acertando ou errando nada muda.
Mas acho suspeito este negócio de ronaldinho gaucho sendo cogitado para voltar a seleção.

Carlos disse...

Caro anonimo na eurocopa por exemplo é mais dificil que a copa america e ha duvidas que a Espanha ganharia do Brasil tambem ha o Brasil ganhar da Espanha

Anônimo disse...

Sim , a Espanha poderia ganhar do Brasil, mas na minha opinião, não acho que o Brasil esteja tão mal assim e também não vejo nenhuma seleção surpreender ..temos que valorizar nossa seleção que está no mesmo novel das grandes seleções e está começando um trabalho novo...Agora a dúvida é: Sera que o TODO PODEROSO TORVA VAI publicar meu comentário? DÚVIDO

Nerveriner disse...

Caro colega sem nome , vamos para um ponto bem pratico, o Mano tem duas grandes desvantagens nesta discussão, ele não terá as eliminatórias para "treinar" o time e ele é pau mandado da cbf (determinadas convocações mostram isso).
Mas é inigavel que o modelo "futebol-arte-2011" não deu resultado contra seleções importantes.
O Brasil tem mais alguns amistosos contra as grandes seleções, então vamos aguardar o resultado.

Mas só pra constar, dentro dof utebol existem poucas pessoas que respeito, entre eles estão o DUNGA e o TORVANO, motivo?
Coerencia, sem puxação de saco e sem medo de carinha feia.

Anônimo disse...

Caro colega vou ter que dar o braço a torcer numa coisa: O Dunga realmente tinha coerência e não foi o monstro que todos dizem...quanto ao Torvano não é porque discordo dele que eu o odeio....só acho ele sarcástico de mais, agora voce não acha que o modelo "futebol-arte-2011" foi o que o POVO clamou tanto ? Pois é prefiro que cada técnico siga suas convicções