terça-feira, 26 de julho de 2011

Sem Exageros

Não acho o lateral Juan tão ruim como muitos dizem. Não é um gênio, mas também não é uma porcaria. O jogador disse hoje que acha estranhas algumas vaias, e que no Brasil é assim, sempre querem arrumar um culpado pra tudo. Completando... o Brasil é cheio de tontos que adoram procurar vilão (minha opinião).
*****

Não gosto do Mano Menezes. Sou coerente, falo isso há muito tempo, não sou aproveitador e nem chuto cachorro morto.
*****

Mano Menezes fez o que alguns funcionários fazem, vestiu a camisa da sua empresa.
*****

O goleiro Gustavo, do Sport, protagonizou um ato covarde e cruel contra um adversário, deve ser punido e muito bem punido. Mas não deve ter a carreira encerrada por este fato. Até o goleiro Bruno, que está preso, tem direito de um dia sair da prisão e voltar ao trabalho.
*****

Falo que adoro Sônia Abrão e as pessoas pensam que estou ironizando. Adoro mesmo, assisto sempre. Falo sem problema algum. Sem preconceitos.
*****

Acho uma coisa bem tonta quando morre um famoso e entrevistam presidente de fã clube.
*****

Amanhã joga Santos contra Flamengo. Parece que o Peixe quer adiar a partida, a noite anda muito escura.
*****

Globoesporte.com: “Procurador do STJD denuncia Kleber, Thiago Neves e Ronaldinho”.  Não, eu não respeito o futebol. Ele não merece.
*****

Felipão disse que anda a pé pela Avenida Pompéia. Será que ele leva o Murtosa junto?

E o treinador gostaria de encontrar um torcedor por lá. E se for bom de bola então, está contratado.
*****

Estudei na mesma faculdade que o Paulinho, http://www.blogdopaulinho.net/, e gosto do trabalho que ele faz. Nem tudo eu concordo, mas admiro pessoas que fazem jornalismo de verdade. Cada um com sua verdade. Sou contra a censura que o jornalista anda sofrendo. Sou contra toda e qualquer censura.

2 comentários:

Nerveriner disse...

Nem sabia que ele estava sendo "caçado".
Gosto do blog dele por não ter briga politica entre emissoras.
Bem interessante.
lol

Anônimo disse...

Cada um com sua verdade ? Bom ,acho que existe uma só verdade que nem todos conseguem encontrar, e várias idéias , ponto de vista e opiniões diferentes ! Só isso! Duas verdades não existe amigo !