segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sempre Indignado

César Cielo ganhou medalha de ouro no mundial de Xangai. Pra mim ele deveria estar punido por doping. Será que a farmácia de Santa Bárbara está feliz com essa vitória?
*****

Ontem não tinha identificado quem falhou no meio de campo do Corinthians, agora vi que foi o Ralf. Não foi só o goleiro que errou.
*****

Até outro dia o Mano Menezes era um gênio, hoje ele é xingado porque fala devagar. Depois querem que eu respeite o futebol.
*****

Não discuto convocação de seleção brasileira.
*****

E teve gente que cravou várias e várias vezes que o Mano não gostava de alguns jogadores. E esses atletas estão convocados. Que coisa.
*****

Engraçado, quem fala mal do Vasco é xingado. Hum... Vou começar a falar mais do Vasco.
*****

Toda hora eu escuto a seguinte frase... “O Corinthians é líder disparado”. Qual o critério para usar a palavra “disparado”? E seis pontos de diferença é disparado?
*****

Juvenal Juvêncio, dono do São Paulo, há algum tempo não vai mais ao estádio no ônibus do time. Qual seria o motivo? Confesso que estou achando estranho.
*****

E o Valdívia fez mais uma “maravilhosa” partida com a camisa do Palmeiras.
*****

Não me empolgo nem com o São Paulo e nem com o Corinthians.
*****

Gazetaesportiva.net: “Luis Álvaro promete pedir ajuda de Dilma Rousseff para manter Neymar”. Primeiro comentário...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que coisa ridícula.

Gostaria de não ter lido essa informação. Espero que a Presidenta não queira nem papo. O meu país tem coisas mais sérias para resolver.
*****

Só pra lembrar, não gosto do Marcelo Teixeira e nem do Luis Álvaro. Antes que algum puxa saco venha me encher.
*****

Não tive vergonha de ver a Renata Fan dançando. Mas o jornalismo esportivo muitas e muitas vezes me causa vergonha alheia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre a Renata Fan, também achei ridículo a tal dancinha, tanto que não perdi meu tempo assistindo ela dançar, mas ainda acho ela uma ótima jornalista esportiva...bem na verdade acho que ela é apresentadora esportiva, mas enfim gosto do modo como ela fala de futebol !! Sobre pedir ajuda para a "presidenta", ridículo !!