sábado, 30 de julho de 2011

Todo Mundo

O Carpegiani não tinha bom clima dentro do São Paulo. Era tudo muito tenso, tinha um ar de desconfiança. O Adílson Batista está conseguindo aos poucos conquistar as pessoas dentro do clube. Ele chegou humilde, e isso está ajudando bastante. E coincidência ou não, o discurso do treinador lembra muito o de Muricy Ramalho... “Aqui é trabalho”.

Agora, quando o time perder, vamos ver se a diretoria vai continuar deixando o clima bom ou se vão fazer novas besteiras.
*****

A internet cria modinhas, atualmente as pessoas querem tirar o Ricardo Teixeira da CBF pelo twitter. Eu não gosto e não faço parte dessas bobeiras. Lógico que gostaria de ver o Ricardo Teixeira bem longe do futebol, mas não assim. Por isso nunca senti medo quando fui ameaçado por bandido de torcida pela internet. Atrás do computador todo mundo é machão.
*****

Parece que o Palmeiras vai comprar mesmo o atacante Luan. Ele é super importante para o time. Mas espero que a diretoria não tenha feito uma loucura financeira. O Felipão pode falar e esbravejar, mas ele não é dono do Palmeiras. Não acho boa a diretoria do Palmeiras e não gosto do Felipão.
*****

Já ouvi besteira demais sobre o jogo entre Santos e Flamengo. Jesus. Cada asneira. Foi um jogo histórico, bonito, mas só. Foi algo isolado. Já encheu o saco. Tenho dó de quem se empolgou.
*****

Hoje tem palhaçada no Rio de Janeiro. Sorteio de eliminatórias da Copa. Uma porcaria, uma lastima. E pior, com alguns jornalistas babando ovo e puxando o saco de gente que não presta. Eu tenho nojo.
*****

Quem sou eu pra discutir medicina com um médico. Eu não faço isso, e espero que você também não.
*****

Por que eu não consigo me empolgar com o Corinthians?

Nenhum comentário: