quinta-feira, 28 de julho de 2011

Triste ou Feliz?

Vou falar mais uma vez, trabalhei em um jogo histórico. Santos e Flamengo foi aquele tipo de jogo que daqui a 50 anos alguém vai reprisar.

E lógico, todo mundo vai dizer que estava no estádio. Só sei que eu estava, e gostei.
*****

Agora, querem me convencer que o jogo foi tão bom que o Santos saiu feliz com a derrota. Eu prefiro sair bravo com meu time ganhando de um a zero, do que sair feliz com uma derrota por 5 a 4.
*****

Globoesporte.com: “Santos quer homenagear Neymar com placa pelo golaço contra o Fla”. E o medo de perder o jogador. Fazem qualquer coisa.
*****

Nem um jogo como Santos e Flamengo me empolga. Juro.
*****

E a torcida do Flamengo recebeu o time no aeroporto com festa. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Só não respeito uma coisa que o Elano falou, ele disse que vai deixar o clube se continuar sendo vaiado. Isso é uma chantagem bem boba.
*****

Está igualzinho mesmo, o que tem de gente puxando o saco do Ronaldinho. Meu Deus. Igualzinho o que faziam com o Fenômeno. Hoje tive vergonha alheia de ler, ver e ouvir certas coisas.
*****

O São Paulo contratou o Piris. Mas o Juvenal Juvêncio não curte um Piris, é muito raso.
*****

O São Paulo com o Juvenal Juvêncio no comando vai continuar com o Piris na mão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você disse: "-Nem um jogo como Santos e Flamengo me empolga. Juro". Cara na boa você odeia futebol(fato) e tem transtorno bipolar..procure um médico !! Vá trabalhar com outro esporte e seja feliz!!