sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você Faz Parte?

Lembrei de algo... Certa vez peguei um ônibus e depois de meia hora percebi que eu estava sentado ao lado do meu pai durante todo o tempo.
*****

E os jornalistas continuam reclamando da Renata Fan, tudo porque a moça dançou na televisão. Não vi problema algum, cada um faz o jornalismo como acha melhor. E repito, lamento outras coisas que vejo, escuto e leio no jornalismo.
*****

Quando eu falo que assisto Sônia Abrão, as pessoas têm reações parecidas. Reagem de uma forma estranha e até mesmo assustadora.
*****

Outra coisa que alguns jornalistas odeiam, programa de humor em entrevista coletiva. Eu adoro e acho muito bom.
*****

Hoje ouvi um comentário que me deixou feliz. Foi o famoso brincando, mas que ao mesmo tempo era sério. A pessoa falou... “Essas suas perguntas, desse jeito você me derruba”. Isso pra mim foi um elogio. As pessoas percebem que não puxo o saco do entrevistado.
*****

Sou contra qualquer tipo de censura.
*****

Vários clubes querem contratar o volante Casemiro. Vai com Deus.
*****

O Santos contratou o Ibson. Mais um daqueles que fez sucesso no Rio de Janeiro, mas...
*****

O Adriano está perto de voltar aos gramados. Agora estou mais tranquilo.
*****

Que pena, o Maxiliano Pardalzinho deixou o Palmeiras.
*****

Quer um pouco de paz e tranqüilidade? Apareça no Palmeiras.
*****

Brasil, o país do preconceito e da hipocrisia. Você faz parte desse time?

Nenhum comentário: