sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você Já Reparou?

Uma pessoa escreveu dizendo que o Tite está bem, mas se fosse o Muricy eu estaria puxando o saco. É mais ou menos isso (só não puxo o saco), eu gosto do trabalho do Muricy e não gosto trabalho do Tite. Normal.
*****

Ainda estou aguardando o Kleber ser punido por ter ofendido um superior. Enquanto isso não acontece, os jogadores do Palmeiras estão liberados para ofender todos do clube.
*****

Acaba de chegar a notícia: O atacante será multado por faltar no treino, cerca de 10% dos vencimentos. Agora estou mais tranquilo.
*****

Continuo achando o Tite um dos técnicos mais educados do Brasil.
*****

Qual o problema do Neymar ser vendido? É mais um jogador, como qualquer outro.
*****

Microfones de emissoras diferentes na mesma entrevista e a apresentadora diz que é uma matéria exclusiva. Fiquei confuso.
*****

Não vi o Corinthians tão superior assim contra o Internacional. Mas os empolgados...
*****

O time vence e não tem defeitos. Meu Deus.
*****

Jornalista não deveria ser tão empolgado assim, mas é difícil isso não acontecer.
*****

Fazer cobertura esportiva em jogos de clubes gaúchos é algo quase ridículo. Se você não falar “tchê”...
*****

Minha relação dentro de um clube de futebol é totalmente profissional. Não sou amigo de jogadores, não sou amigo de dirigentes, não sou amigo de empresários.
*****

Milton Cruz não quer ser treinador do São Paulo. Está certíssimo. O dono do clube que se vire.
*****

Por que as pessoas se preocupam tanto com a vida dos outros?
*****

Não conte com os outros, faça o seu bem feito.
*****

Todo mundo descendo a lenha na Renata Fan, mas todo mundo assistiu ela dançando. Objetivo alcançado. Nada contra.
*****

Lamento algumas formas de jornalismo, mas cada um faz o seu. E uma apresentadora dançando me incomoda menos que um profissional da mídia vendido e puxa saco.
*****

Qual a intenção da Globo em mostrar no SPTV quase todo dia a obra do Itaquerão? Alguém mais já reparou?

2 comentários:

Lucaszeca disse...

Torva essa relação da Globo com a CBF e Corintians ta ficando feia ja... Mostrar sempre o itaquerao quer dizer algo... Por isso nem assisto nada da globo. Televisao para esportes só tem uma ESPN....

carlos disse...

Quando eu vi na ESPN hoje eles criticando um reporter que puxou o saco da CBF na coletiva na Argentina eu pensei que eles estavam falando de vc é brincadeira minha era um reporter da itatiaia