quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cada História

Impressão minha ou a Globo está fazendo campanha para o Mano Menezes convocar o Ronaldinho Gaúcho? Jesus põe a mão. 
*****

O volante Wellington, jogador do São Paulo, soltou a polêmica frase: “Corro porque tenho pulmão”. Que bom. Alguns jogadores costumam correr porque não tem cérebro.
*****

Adriano disse que está magoado com o Flamengo e quer estrear contra seu ex-clube. Apenas um comentário... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Por que eu não sou aquele tipo de jornalista que vive chutando notícia e falando bobagem?
*****

Este meu blog não é para dar informações bombásticas. Agora, acho feio jornalista que ganha pra ter blog, não escreve nada de útil, não sabe coisas básicas, e tem fama de gênio. Isso me irrita profundamente.
*****

Alguns jogadores do Santos não estão jogando absolutamente nada. E agora cabe ao treinador tirar esses atletas do time. Neymar, Ganso, Pará... Seja quem for. Se não jogar bem, que fiquem no banco.
*****

Duas pessoas me falaram a mesma informação. Ao lado do CT do São Paulo e do Palmeiras tem um posto de gasolina. Os jogadores adoram mandar os seus carrões para serem lavados. O procedimento é o seguinte, um funcionário vai até o clube e retira os veículos. E o detalhe interessante é que a mesma pessoa não pode ir aos dois CTs, o Palmeiras não permite que o funcionário que torce para o São Paulo retire veículos na Academia de Futebol.

Eu torço, torço mesmo, que isso seja apenas um engano, que um clube não faria uma coisa dessas. Jamais. É muito pra minha cabeça.
*****

O Cruzeiro contratou o Bobô. Agora estou muito mais tranquilo.
*****

Globoesporte.com: “Lúcio reconhece que Alemanha tem mais jovens promessas que o Brasil”. AH, VÁ!
*****

Quando será que eu vou começar a respeitar o futebol?

Nenhum comentário: