segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Definido

Rivaldo disse que o São Paulo precisa ter personalidade, não ter medo, fazer o mais simples e não querer driblar dois ou três. Teria sido uma cutucada no Marcelinho (Lucas)?
*****

Se essas palavras tivessem vindo do Dagoberto. Meu Deus.
*****

O Santos anunciou que o Neymar não vai para o Real Madrid. Normal. Jogando lá ou aqui, pra mim é a mesma coisa. E se o Santos acha que essa atitude é melhor, está certo, tem que lutar por isso. Cada um faz a loucura que merece.
*****

Globoesporte.com: “Em súmula, Felipão é acusado de incitar violência e xingar auxiliar”. Confesso que eu não consigo duvidar do árbitro.
*****

O Corinthians pode até ser campeão brasileiro, é um dos candidatos. O clube ainda não tem elenco. Espero que você não se empolgue. Outro dia disse isso e um tonto me xingou. Jesus.
*****

"A Globo mostra só a festa e não fala do valor que gastou. Só mostra a festança", Ratinho sobre o sorteio da Copa.
*****

Alguém leva a sério campeonato de futebol de areia?
*****

Ratinho sem camisa apertando as tetas e ensinando a mulher descobrir caroços. GENIAL.
*****

Dá muito prazer quando eu pergunto, jogador responde e a resposta sai em todos os sites e jornais.
*****

Adoro o povo me xingando... HAHAHAHAHAHA. Não aceitam opinião e querem se meter no blog dos outros. Algumas pessoas poderiam fazer um blog e escrever o que acham.

E tenho umas assanhas que escrevem de forma anônima e ficam loucas. HAHAHAHAHAHA. Acho que é TPM. HAHAHAHA. Tonto preocupado com meu blog. Deve ter muita coisa pra fazer na vida. Parabéns, Flávio Gomes, você definiu bem as pessoas, merdinhas.

Nenhum comentário: