domingo, 21 de agosto de 2011

Deus Ajude

O Brasil ganhou o título mundial do sub-20. E minha vida continua a mesma. Não sou de ficar comemorando. Nada disso.

E claro, os empolgados criaram alguns gênios, entre eles o Ney Franco e o atacante Henrique. Jesus.

E dizem que o atacante Henrique não quer continuar no São Paulo. Nunca jogou bem no clube, foi sempre mais um. Sinto que não vai fazer falta alguma.

E agora estão xingando o São Paulo porque “perdeu” o Oscar para o Internacional. Eu não vejo problema algum, o atleta quis sair e saiu. Sem escândalos. Segue a vida.
*****

*****

Respeito todas as formas de fazer jornalismo, mas não sou baba ovo e nem vendido. Não faz o meu estilo.
*****

O Corinthians perdeu. Já tinha dito faz tempo, é um time que não se pode empolgar. E lógico, lembro que disse isso e fui xingado. HAHAHA.
*****

Será que o Juvenal Juvêncio vai sumir esta semana de novo? Deveria falar e não se esconder.
*****

Vai terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e eu não consigo me empolgar com nenhum time.
*****

O Campeonato Brasileiro continua sendo um dos mais disputados do mundo, e um dos piores em qualidade.
*****

Hoje trabalho no clássico entre São Paulo e Palmeiras. Vou poder avaliar mais de perto o time Verde.
*****

Será que hoje o Valdívia vai arrebentar? Hum, é mesmo, ele está suspenso. Que pena.
*****

Seu Madruga amarrando o Kiko e o Chaves. Não sei como os politicamente corretos não encheram o saco até hoje. Chaves é o melhor de todos.

Nenhum comentário: