sábado, 6 de agosto de 2011

É Por Isso

Já falei sobre, mas vou comentar um pouco mais.

Palmeiras e Corinthians no final do mês vão se enfrentar na cidade de Presidente Prudente. Mas o Palmeiras não adotou o Canindé como sua casa? Ou seja, o Palmeiras vai jogar em campo neutro, se perder, bem feito. Com o futebol não se brinca.
*****

O Palmeiras vai brigar com o Fluminense por causa do Martinuccio. Dizem que a Unimed vai dar aquela força para os clubes se entenderem. Não sei o que é pior, brigar por causa do Martinuccio ou um patrocinador ter que se meter nessa confusão.
*****

Tem jornalista que todo dia chuta uma contratação. Um dia, claro, ele acerta. E tem ouvinte, leitor e telespectador que confunde, acha que todo jornalista é igual.
*****

João Filipe chegou, foi mostrado para a imprensa (não apresentado) e já deve estrear neste domingo. Desespero pouco é bobagem.
*****

Se você gosta jogar bola na sua rua, e se acha um bom zagueiro, é só aparecer na porta do CT.
*****

O Ganso pode sair do Santos. Ninguém é insubstituível. Se sair ou ficar, o Santos vai continuar gigante. E digo a mesma coisa caso o Neymar também deixe o Peixe.
*****

Estou ouvindo críticas contra o Maikon Leite. E alguém esperava mais desse jogador?
*****

O Renan fez bem em deixar o Avaí e ir para o Corinthians? Estou com dó deste rapaz. Mas tem tempo pra se recuperar em outro clube.
*****

E o Corinthians quer esticar o contrato do Adriano. Meu Deus. O meu silêncio fala muita de coisa...
*****

Empatar no Campeonato Brasileiro é péssimo.
*****

O Flamengo ganhou com um gol do Jael. Por isso que não aponto o Flamengo como favorito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre o goleiro Renan nunca fui fã dele..até hoje ele só havia feito uma partida boa com o Avaí e foi contra o são paulo na copa do brasil...só...
Acho que o Tite está certo em afastalo pois ele comete muitas falhas, passa insegurança e não tem preparo emocional ...melhor se ele tivesse ficado no Avaí mesmo e pensado bem se estava preparado para jogar em time de massa..pois todo time grande é assim mesmo e o jogador tem que estar ciente disso