quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu Adoro Falar

Sinto que o São Paulo vai rodar na Copa Sul-Americana. O Ceará anda fazendo alguns estragos por aí.
*****

Disse que o São Paulo vai rodar e fui xingado. Tem “torcedor” que prefere jornalista mentiroso e que só dá notícias bonitinhas.
*****

O Jornal Estado de São Paulo diz que o Palmeiras pode contratar o Carpegiani para o lugar do Felipão. JESUS. Melhor eu nem comentar agora, estou sem condições psicológicas.
*****

Eu acredito em alguns órgãos de comunicação. Respeito o Estadão.
*****

Quem cai mais, os ministros da Dilma ou o Maikon Leite?
*****

Achei que o Emerson tinha colocado a bola embaixo da camisa durante a comemoração.

Calma, corintiano. O Emerson não é gênio. É comum e está fora de forma.
*****

E só pra lembrar, o meia Alex também é comum.
*****

O Borges é o estilo Liedson, faz um aqui e outro ali, e algumas vezes resolve.
*****

Vazia tempo que um tonto não me xingava no twitter ou em meu blog. Li, absorvi e já dei uma bloqueada no sem cérebro.
*****

As pessoas (os tontos) precisam entender que eu escrevo o que eu quero. Blog é feito pra isso.
*****

Por que eu não gosto de jornalista que faz escândalo?
*****

Teve pênalti nos jogos do Corinthians e do Santos. Não daria os dois primeiros, e fiquei na dúvida sobre o segundo marcado para o Corinthians.  
*****

Só pra lembrar, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco são times comuns. Não aponto nenhum favorito ao título.
*****

Tem coisa mais tonta que “torcedor” pedindo respeito com o time dele e ao mesmo tempo zuando o adversário? Nem levo a sério.
*****

Quer dizer que o Tite virou gênio novamente?
*****

Será que o Muricy vai ter coragem de colocar algum gênio do time no banco?
*****

E mais um gênio surgiu no mundo, Henrique, jogador do São Paulo e que está na seleção sub-20. Meu Deus.
*****

O Santos está virando uma bagunça. Nada disso me surpreende. Tem conserto, mas...

Um comentário:

Deivison disse...

O Presidente do Santos já deve estar pensando em Pelé pro Brasileirão também.