terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fotinhos e Cartinha

Em outubro de 2008, durante uma partida no estádio do Pacaembu, encontrei um papel voando. Quando fui ler, percebi que era uma carta. Muito estranha por sinal. Estava escrito mais ou menos isso...

São Paulo 25 de Outubro 08

Me chamo xxxxxxx xxxxxxx xxxxxxxx moro em São Paulo Capital.

Estrada xxxxxxxx xxxxxxxxxx xxx CEP xxxxxxxx Bairro xxxxxxxxx São Paulo. Telefones xxxxxxxxxxx
                            xxxxxxxxxx

Eu tenho a cueca do Abadia. Original. Eu adquiri em um bazar beneficente, este ano no Jockyi Clube de São Paulo.

A minha imagem e a da Cueca estão estampadas na Folha de São Paulo e na Revista Veja. As mesmas estão guardadas em casa.

Por favor. Queria uma chance para uma sátira.

*****
Tirei esta foto no jogo entre Brasil e Romênia, estádio do Pacaembu, na despedida do Ronaldo. Achei bem interessante. Um policial, armado, mostrando seu lado sensível e ajudando um garoto a enxergar melhor o seu ídolo. Achei uma foto poética.




















*****
Tirei esta foto hoje, o “respirar” do SPTV apareceu no CT do São Paulo. Será que o clima para o Adilson Batista está bom?


Nenhum comentário: