terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gostou?

Adoro polêmica, mas polêmica tonta não faz o meu estilo. Surgiu a “informação” que o Kleber, atacante comum do Palmeiras, era sócio de uma “torcida” do Corinthians. Você acha que eu vou perder meu tempo falando de uma idiotice dessas? E por sinal, já falei demais. Tenho mais o que fazer.
*****

Como disse um amigo... O Kleber nunca foi corintiano, ele sabe assinar. Que maldade.
*****

O Jobson não é mais jogador do Bahia. Será que o René Simões chamou o Jobson de Neymar? Ou de monstro?
*****

Fui testemunha de mais uma entrevista do Dagoberto. Ele é estranho, ele é estranho!
*****

Não levo a sério o futebol. E adoro não ser fanático por este esporte, enxergo tudo com outros olhos.
*****

Por que a plateia do Jô aplaude qualquer idiotice?
*****

O Palmeiras vai usar um uniforme igual o da era Parmalat. Lembro muito bem, boa parte da torcida na época odiou a vestimenta. O povo gostava mesmo é do verdão.

Nenhum comentário: