terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais Um Dia

Estou vendo algumas pessoas dando parabéns ao Presidente do Santos por ter dito não ao Real Madri. Eu analiso os fatos, não tenho que ficar dando parabéns. Cada um faz o que acha melhor. Não sou puxa saco.
*****

Não gosto de cornetar “colegas”. Mas tem certas coisas que são tristes para o jornalismo. Alguns profissionais têm um grande nome na mídia, e por terem todo este destaque, relaxaram e largaram mão. Ontem acabei ouvindo um boletim de cinco minutos, o repórter não deu nenhuma informação e não sabia o local do próximo jogo. E essas pessoas enganam por anos e anos.
*****

O Valdívia ainda joga no Palmeiras?
*****

Jornalista está no mundo para incomodar.
*****

Cara feia de assessor de imprensa é uma vitamina para qualquer jornalista.
*****

Rivaldo disse que está chateado com tantas perguntas sobre sua forma física. O que ele quer? Já está com idade avançada (para o futebol) e durante o jogo ele morre fisicamente. Não tem que reclamar e nem fazer biquinho.
*****

Nunca gostei do Taffarel e nem do Dida. E pra mim Marcos e Rogério Ceni são idênticos.
*****

Júlio César pode antecipar sua volta ao gol do Corinthians. Espero que não seja uma volta precipitada. E sempre cabe a pergunta, o Renan não era o gênio?
*****

Ultimamente estou achando que o Internacional está fazendo força pra cair. E ouvindo alguns dirigentes do Grêmio, o clube está querendo ir pro mesmo caminho.
*****

Propaganda da loja do Corinthians com sósias do Neymar e o Kaka. Apesar de criativa, me causou muita vergonha alheia. Jesus.
*****

Alguém ainda vai contratar o Antônio Lopes para ser treinador?
*****

Eu tenho só um pouquinho de personalidade.

Nenhum comentário: