quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não Morde

Domingo tem Santos contra São Paulo e Palmeiras contra Corinthians. E um clima de bondade e amizade está no ar. Poxa, são clássicos, quero ver rivalidade, provocação, polêmica, tudo. Vamos agitar galera. Mas lógico, sem polêmicas tontas.
*****

Quem é o novo gênio do momento, Ricardo Bueno, Casemiro ou Henrique, meu Deus.
*****

E o Adriano só fala com a Globo e com a imprensa oficial do Corinthians. Estou sentindo tanta falta do Imperador.
*****

E acho engraçado quando escuto, mas o Adriano vai voltar... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Espero que o Luís Fabiano não siga o mesmo caminho no São Paulo.
****

Cada vez que o Kleber abre os braços pra disputar uma bola, ele estaria abrindo as asas de gavião?
*****

Tite pediu para o torcedor confiar no treinador dele. Agora a torcida ficou muito mais tranquila.
*****

E outra, não sei se a diretoria do clube confia tanto assim no treinador.
*****

Acho engraçado, algumas pessoas roubam notícias, e até mesmo piadas, e colocam no twitter como se fossem delas. Como eu odeio mentira.
*****

Tive uma sensação que a Globo vai contratar o Sócrates.
*****

Nasceu o filho do Neymar. Por que eu devo dar parabéns pra ele?
*****

Sai da lata Juvenal!!!!!! Pare de se esconder, microfone não morde.

Um comentário:

Redação disse...

Nasceu o filho do Neymar. Por que eu devo dar parabéns pra ele?

Ótima pergunta, Torvano!