terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ok Ok Ok

Alguns bandidos ficaram enchendo o saco do Luan, e por isso fiquei muito, mais muito feliz mesmo que ele continuou no Palmeiras. Agora, o Luan não é craque, isso é claro e evidente. E não entendi por que um contrato de cinco anos. Tenho certeza que ele não vai cumprir seu vinculo por inteiro.

Parte do valor da transação veio através de investidores. Sou do tempo que investidores eram pra contratar grandes jogadores. Meu Deus.
*****

Falando mais uma vez... A propaganda da loja do Corinthians é bem criativa, mas é ruim demais, totalmente sem sentido. Surgem umas coisas do nada. Mamãe.
*****

O Rivaldo cobrou o time na imprensa e disse que os jogadores precisam ter personalidade. Foi inteligente, deu uma dura, não citou nomes e saiu como líder. Será que o Dagoberto conseguiria falar dessa forma sem criar polêmica?
*****

As faculdades formam ótimos jornalistas. Agora, alguns alunos são frescos e com o tempo se tornam mais frescos. Só quando entram realmente no mercado de trabalho percebem as coisas de uma forma melhor. A teoria é super importante, mas é preciso conhecer todos os lados.
*****

Um exemplo, eu trabalharia em qualquer programa de humor. Adoro jornalismo e humor misturados. Mas algumas pessoas acham que isso é quase uma ofensa.
*****

Gostaria de dar aula para jovens sonhadores e que amam o jornalismo.
*****

Por que todo mundo quer dar palpite na vida do Neymar? Ele é mais um jogador, como vários outros, se joga dentro ou fora do país é a mesma coisa.
*****

Não sei mentir, e isso transparece até em meu trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ter aulas de jornalismo, mas acho que sou muito pequeno pra isso agora, tenho só 14 anos. Mas amo jornalismo e serei futuramente um jornalista. Abraços!!!

Anônimo disse...

O Dagoberto cria polemicas quando fala porque é sincero..ai dizem que ele é chato..não sei porque