quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polêmico?

Acho engraçado, pra não dizer ridículo. Alguns “torcedores” acham que são jornalistas e ficam inventando notícias sobre os seus clubes favoritos. Distorcem a realidade e ofendem quem faz realmente um trabalho bem feito.
*****

Alguns companheiros de imprensa são completamente contra torcedor dar notícia ou ter blogs. Eu sou a favor, mas infelizmente a grande maioria é irresponsável e gosta de ameaçar pela internet.
*****

Um comentário em meu twitter: “fala um pouco de futebol, pois que me consta vc e reporter esportivo nao comentarista de tv!”.

Repetindo: Sou jornalista e falo de todos os assuntos. E pra quem ainda não sabe, adoro televisão, adoro novela, adoro Ratinho, amo Sônia Abrão. Sou jornalista e graças a Deus não falo somente de futebol (assunto que muitas vezes é chato e alguns tontos se acham dono da verdade).

Sou jornalista que ama fazer jornalismo no futebol. E que amaria fazer qualquer outro tipo de jornalismo.
*****

Hoje é dia de seleção brasileira. Ou seja, dia de comentários tontos e gente que não entende nada dando palpite.
*****

Quer apostar que o Brasil vai jogar mal e as pessoas vão reclamar do cabelo do Neymar? Eu sinto vergonha alheia quando escuto esse tipo de comentário.
*****

Eu gostava do Elano, mas está se tornando bem chato. Jesus.
*****

E o Juvenal Juvêncio não gosta de atender a imprensa. O coitado do torcedor do São Paulo fica sem saber muita coisa que se passa no clube.
***** 

O Adriano deve prorrogar o seu contrato com o Corinthians. Depois perguntam por que o futebol me diverte tanto. Jesus.
*****

Gente “boazinha” no jornalismo esportivo não me agrada. Gosto do circo pegando fogo.
*****

Não sei se é uma crítica ou um elogio, mas algumas pessoas me chamam de polêmico. E já reparei em algo, todo mundo que é sincero e fala o que pensa, é rotulado de polêmico.
*****

O Wellington Paulista disse que passou férias em São Paulo. O Valdívia está de férias no Palmeiras faz um tempão.

Um comentário:

Futebol Sem Firulas disse...

Acredito que o torcedor tem a visão dele que muitas fazes é "embaçada" pela paixão.Mesmo assim acho legal aqueles que gostam de emitir sua opinião seja através de um blog ou comentário.....Cabe a cada um de nós ter discernimento para distinguir a fantasia da realidade se bem que ás vezes difícil devido a tantos levianos por ai afora.. ...Enfim leva-se tempo para compreender as pessoas e temos que conviver com isso e ter muita paciência !