quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem Não Chora...

Apesar da timidez pra fazer gol, o São Paulo venceu o Ceará e se classificou na Copa Sul-Americana. O placar de 3 a 0 foi um pouco exagerado, mas...

O time de Adilson Batista entrou com três atacantes, ou seja, muita correria e pouca jogada pensada. Logo no início da partida, Fernandinho saiu machucado. Deus escreve certo por jogador errado. Com a saída do atacante, o time acalmou e colocou mais a bola no chão.

No segundo tempo, o tricolor perdeu a vergonha e o medo de fazer gol. Os seus principais atletas foram pra rede. Dos três gênios, Cícero, Piris e João Filipe, os dois últimos continuam assustando bastante.

O Ceará não fez nada durante todo o jogo, me decepcionou muito.

Após a partida, quem apareceu no vestiário foi o reclamão Henrique. A conversa com os jornalistas teve duas partes. O “garoto” dava entrevista quando um segurança tirou o jogador da frente dos repórteres, lamentável. Deu a impressão que a família tentou proibir. Só pra constar, o mesmo segurança empurrou um torcedor de forma absurda. Novamente lamentável. Depois de resolver seu problema com a família, Henrique voltou para frente dos microfones.

O que ficou claro? Henrique é mimado pela família, super protegido. Isso tem um lado muito bom, mas também pode ser muito ruim. É preciso encontrar um equilíbrio. E sem contar que o Henrique não se arrependeu de reclamar na imprensa. No futebol é assim, quem não chora, não mama (renova contrato).

Nenhum comentário: