quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem Tem Razão?

Acho que serei xingado. Mas o goleiro Marcos deveria se aposentar o quanto antes. Ele tem uma carreira fantástica e não merece ficar se queimando.
*****

E a CBF mudou a estratégia, a seleção brasileira vai realizar alguns amistosos mais fáceis até o final do ano. Estão tentando proteger o Mano Menezes. Será que o estrago já não está feito? (ainda tem a Argentina).
*****

Folha de SP: "Atleticana e colorada, Dilma recebe camisa do São Paulo". Ela é boa pra mexer na defesa.
*****

Globoesporte.com: “Apresentado, Lincoln chega com status de contratação histórica”. Meu Deus.
*****

Em quase todos os jogos do São Paulo, o diretor Adalberto Batista após o apito do árbitro aparece no gramado. Isso é muito chato.
*****

É tão chato quanto assessores de imprensa de alguns clubes que entram no gramado pra puxar jogador pro vestiário.
*****

Estão dizendo que o Maikon Leite está em má fase. E quando esteve boa? É mais um que os empolgados chamaram de gênio.
*****

E o Palmeiras tomou gol do Diego Souza. A turma do limão deve ter ficado azeda.
*****

E Valdívia fez MUITA falta contra o Vasco.
*****

Ainda dá tempo do meu sonho se realizar, Copa 2014 na Colômbia.
*****

Engraçado, eu falo as coisas e sou xingado, tempos depois me dão razão.

Um comentário:

Carlos disse...

Mas eu sempre vejo os jogadores do São Paulo falarem ate o Dagoberto que de vez em quando fala polemica fala então como eles tiram os jogadores