segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Responda

Enquanto isso no Vasco... Diego Souza foi expulso no jogo contra o Botafogo. AH, VÁ!
*****

Jesus... O Cícero virou gênio mesmo.
*****

Espero que o próprio Cícero não se ache um gênio.
*****

Tem São Paulino empolgado com o Cañete. Quem já viu ele jogar?
*****

Uma época eu tentava comparar o Marcos com o Rogério Ceni. Desisti. Os dois são geniais.
*****

Alguns treinadores adoram aparecer durante os treinos. Eles amam gritar e fazer escândalo. Cada grito é um flash.
*****

Por que o Fred ainda não deixou o Fluminense? Jogador não tem que aguentar bandido enchendo o saco.
*****

Foi adiada a apresentação do Anderson Silva no Corinthians. Ele poderia ser titular contra o Palmeiras. Seria legal um duelo entre o Anderson Silva e o Kleber.
*****  

Situação dos goleiros do Corinthians... Tudo errado.
*****

Repetindo... O time que vencer o clássico entre Santos e Corinthians, não será a melhor equipe do mundo.
*****

O Corinthians renovou contrato com o Ralf. Agora estou mais tranquilo.
*****

O Palmeiras vai jogar no Rio de Janeiro na quinta e no domingo. O mais normal seria o time ficar na cidade maravilhosa durante todos estes dias. Mas isso não vai acontecer. Espero que o Palmeiras não fique pela estrada em nenhum campeonato.
*****

Algumas péssimas pessoas do mundo do futebol vivem ganhando espaço na mídia. Eu dou menos moral possível.
***** 

E o povo puxando o saco do Ronaldinho Gaúcho. Com o Ronaldo Fenômeno era a mesma coisa.
*****

E não esquecendo que o Ronaldinho Gaúcho também só adora falar com a emissora do Plim Plim.
*****

Eu não respeito dirigentes e suas briguinhas bobas e inúteis.
*****

Entrevista coletiva é formada por vários jornalistas que trabalham de forma profissional e alguns poucos que tentam defender o entrevistado e ficam puxando o saco.
*****

O rádio perdeu o grande Walter Abrahão. Mais um jornalista das antigas que me ensinou muito.
*****

*****

O que você diria da minha pessoa caso eu morresse amanhã?
Gosto de ser amado e odiado. Quando eu morrer quero ser lembrado por ter sido um jornalista justo e correto.

Um comentário:

Nerveriner disse...

Bom jornalista (dentro da sua área), bom piadista,amante do humor negro e definitivamente caracterizado pelo rádio.
Com uma objetividade que constantemente é confundida com mal humor, gosta de sinceridade por mais que algumas vezes a mesma machuque muitas pessoas, não gosta de injustiças mas para evitar um confronto maior deixa passar,tenta ser frio e analisar a situação de várias maneiras diferentes.
No geral não me supreendeira se você fosse de escorpião.