segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Você, Você, Você

O Grêmio anda mal das pernas. O clube tem um técnico muito fraco, assistindo as entrevistas do Julinho Camargo já deu pra perceber.
*****

Acabei não citando, mas eu não marcaria pênalti em cima do Dagoberto contra o Vasco da Gama.
*****

O Wellington Paulista pode não ir para o Grêmio. O jogador chegou, não jogou, foi embora e agora pode voltar. Está fácil a situação dele.
*****

Renan, goleiro do Corinthians, está sendo criticado por todos. Ué, mas não era ele o melhor goleiro do mundo e que deixaria o Júlio César no banco?
*****

O futebol tem muitas histórias podres e engraçadas em seus bastidores. Nem todas eu posso contar e a maioria eu não quero contar. Cada um faz o que quer com sua vida.
*****

Agora, como eu sempre digo, nada acontece no futebol por acaso.
*****

Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

O Vasco é ruim demais.
*****

O Santos não vai cair pra segunda divisão, mas se continuar assim vai ficar bem feio.
*****

Poucas, pouquíssimas pessoas entendem de futebol no Brasil. Não se pode confundir festinha e oba oba, com análise de futebol.
*****

Você é um empolgado? Eu não sou.
*****

Voltando ao assunto, as pessoas estão empolgadas com o Ronaldinho Gaúcho. HAHAHAHA. Jesus.

Um comentário:

André Conceição disse...

Ou você faz tipo ou não sabe nada?? Acho que as duas