quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adiantando

Trabalhei na grande festa do São Paulo para o Rogério Ceni. Podem me chamar de chato (sou mesmo), mas acho que a cerimônia poderia ter sido mais bem preparada e com mais atrativos.

O Morumbi estava lotado, 60.000 torcedores não reclamaram de serem mal tratados em mais um estádio do Brasil (o Morumbi é o melhor de São Paulo). Mas, apesar da festa, o fato foi histórico, 1000 jogos do Rogério Ceni com a camisa do São Paulo. Eu vi (trabalhei) em mais um capítulo da história.

O jogo não foi magnífico, mas valeu pelos três pontos, um 2 a 1 justo para o tricolor. O São Paulo chegou à liderança (não sei como).

E só pra lembrar, 60.000 torcedores que reclamaram e vaiaram quando o time estava mal. Sempre a mesma coisa. Torcida não muda jogo. E algumas vezes atrapalham e muito

Quando eu estiver com menos sono, juro que vou escrever mais sobre o Rogério Ceni.
***** 

O Santos ganhou do Avaí. Muricy reclamou que o Neymar anda apanhando muito. Até você, Muricy? Nem o próprio Neymar reclama que apanha. Jesus.
*****

O Palmeiras ficou no empate com o Atlético-PR, 2 a 2. Um dos gols do Palmeiras foi marcado pelo modesto Fernandão. É grosso, mas faz o básico, o gol (de qualquer forma). Só achei ridícula a comemoração, o jogador fez média pra "torcida" fazendo gestos bobos com as mãos. Uma lástima.

Um comentário:

Felipe Lima disse...

Discordo em parte sobre a questao da torcida ajudar ou nao!

Onte, no MORUMBI, o clima era festivo, parecia jogo de final de campeonato.

E os jogadores sentiram um pouco isso. Disputavam mais a bola, dava bicuda pra fora, quando preciso, etc.

Agora, é logico que, se o SPFC nao tivesse vencido, teria varias, xingamentos, etc. Normal, coisa de torcida!

Mas era o que estava faltando um pouco para o SPFC ultimamente. Apesar de nao estar jogando bem, um pouco da alegria das arquibancadas pode incentivar um pouco mais os jogadores dentro de campo.


PS: Sobre a organizacao, nao soh o SPFC, mas todos os envolvidos tem que melhorarem bastante para organizar eventos de grande porte, ate pq a copa do mundo esta vindo e nao tem nenhuma mudança significativa ate agora. Um exemplo, pq nao fechar as vias, aos arredores do estadio, sabendo que o fluxo de pessoas sera maior na chegada e na saida?


att+