sábado, 24 de setembro de 2011

Mundando Tudo

Kleber está chateado porque foi chamado de mercenário pela “torcida”. Quem mandou dar moral pra essa gente. Bem feito.
*****

Palmeirense, não fique bravo. Mulher feia sabe fazer amor gostoso.
*****

Acabo de ler a notícia que o zagueiro Breno foi preso por colocar fogo na própria casa. Não vou julgar se ele está certo ou errado. Jogador de futebol continua não me surpreendendo. E alguns ainda reclamam dos jornalistas.
*****

Minha relação com jogador de futebol, totalmente profissional. Graças a Deus.
*****

Outra coisa que me incomoda, gente que tenta ser “amigão”. Na maioria das vezes tem interesse por trás. E comigo é assim, sei dividir bem as coisas.
*****

Estou lendo o livro “Por Trás da Entrevista”, Carla Mühlhaus, e tem uma frase que eu concordo e muito: “Jornalista não tem admiração por ninguém, porque conhece bem as pessoas e os mitos desmoronam”.
*****

O São Paulo vai jogar contra o Botafogo sem Dagoberto, Casemiro e Joao Filipe. E tem torcedor lamentando, chorando, quase se matando por causa disso. Jesus. O futebol já foi mais sério.
*****

Chicão não vai ficar nem no banco de reservas contra o Bahia. O Tite está certo, o zagueiro foi fraco e agora precisa provar que pode ser titular. O problema é que não sinto confiança nenhuma no treinador.
*****

Não gosto do Emerson, atacante corintiano. Mas ele foi bem, disse que alguns bandidos não podem representar uma nação. 

Nenhum comentário: