quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não Sei

Dagoberto detonou o Presidente corintiano Andrés Sanchez. Bateu forte. Esse é o clima que eu gosto, agitado, quente, futebol bonzinho não tem graça.
*****

Dagoberto no Santos. O tempo vai dizer quem tem razão. Não acho um grande jogador, mas em alguns momentos, por causa da carência, é importante para o São Paulo.
*****

Dagoberto detonando o Andrés? Agora que o Juvenal renova o contrato dele. Meu Deus.
*****

Contra o Corinthians, o São Paulo foi 10% melhor. Mais nada. E mais uma vez, o Marcelinho (Lucas) não fez nada. Será que ele tem tantas propostas como dizem?
*****

O Corinthians mostra cada dia que é super comum. Emerson e Alex são comuns ao extremo, e sempre disse isso.
*****

O Tite não caiu, mas está pendurado.
*****

Borges é artilheiro do Campeonato Brasileiro e foi convocado por Mano Menezes. Uma convocação válida, um teste não faz mal a ninguém. Agora, o atacante é normal, marca alguns gols, mas na fase ruim é de difícil relacionamento. O Borges não gosta de banco de reservas e reclama muito quando isso acontece. Não tem que gostar, mas tem que respeitar.
*****

Futebol não é momento, é confiança.
*****

Luan falando sobre concentração antecipada: “É bom, a gente descansa um pouco mais. Na concentração você fica mais deitado”. Resposta para o repórter Bigato. Meus Deus.
*****

Hoje o Dagoberto deu uma entrevista coletiva. Fiz uma pergunta sem autorização da assessoria de imprensa, o jogador e o assessor não gostaram. Acontece, não gosto de ser chato, mas eu precisava perguntar. Todo mundo fez seu papel, o assessor, o jogador e este humilde repórter.
*****

Sou um jornalista, e nem por isso quero mudar o mundo e ficar dando palpite na vida dos outros. Não sei fazer papel de bobo.

Nenhum comentário: