segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Polêmicas

Se eu fosse jogador de futebol faria o diabo. Daria caneta, chapéu, faria gol de bunda, humilharia mesmo. Dentro de campo vale tudo. Agora, sei que eu também apanharia muito. Faz parte. Cada um faz o que seu talento permite.

Pegando o Neymar como exemplo. Acho que ele está certo quando tenta e faz todos os tipos de dribles possíveis. Tem que zuar o barraco mesmo. E tem que saber que vai apanhar. Só não pode virar chorão, e nem o técnico ficar reclamando na coletiva. Como diz o poeta: “quem não sabe brincar, não brinca”.
*****

Outro dia o zagueiro do Flamengo deu um soco no Liedson. O que eu acho disso? Nada demais. Segue o jogo, o árbitro não viu, sem frescuras.
*****

Agora surgiu uma polêmica, os jogadores da NBA devem ser convocados para as olimpíadas? Não sei. Não entendo tanto de basquete para ficar dando pitaco.

Mas uma coisa eu sempre falo, convocação de seleção (não importa o esporte) não é momento, é confiança.
*****

O Palmeiras tem uma das melhores defesas do campeonato. Isso não quer dizer nada.

O Palmeiras perde, é ruim e todos dentro do clube acham que está tudo bem. Isso é um grave defeito.
*****

Rogério Ceni e Adilson Batista reclamaram do árbitro em vez de falar que o time é fraco. Uma lástima.
*****

Ney Franco ainda é considerado gênio. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Não acho o Júlio César um grande goleiro. Mas o povo tem uma má vontade com ele. Meu Deus.
*****

Campeonato Brasileiro, um dos mais equilibrados do mundo e ao mesmo tempo um dos piores de nível técnico.
*****

Faleceu o jornalista Israel Gimpel. Pessoa que eu aprendi a gostar ouvindo rádio. Nunca o conheci, mas parecia ser uma ótima pessoa. Triste.

Um comentário:

Joel Lima disse...

Marcio acho você um cara super legal,um repórter muito competente e ouço sempre a 105fm,além de ser muito irreverente,só não intendo uma coisa porque me bloqueio no twitter? coso seja engano o meu twitter é @joel_lima75. Muito obrigado e parabéns pelo bom trabalho que exerce.