sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra Você

O São Paulo vai enfrentar o Botafogo e não poderá contar com o zagueiro João Filipe. Nossa, parem as máquinas. Jesus. Tem São Paulino choramingando por causa do João Filipe. Meu Deus. O futebol anda cada vez mais pobre.
*****

Esses empolgados... Mamãe.
*****

Rock in Rio é o Woodstock de condomínio.
*****

Até hoje escuto besteiras sobre a contratação do Luís Fabiano. Eu explico da seguinte forma, o São Paulo comprou uma Ferrari com defeito (sabia que tinha defeito). Alguns preferem comprar um carro simples e sem muitos recursos, mas em ótimo estado. O São Paulo preferiu comprar um “puta” carro, mas com alguns defeitos.
*****

O atacante Kleber está triste e pode deixar o Palmeiras. É um jogador comum, mas pro nível que está o clube, o atacante é importante. E sempre lembrando, ninguém é insubstituível. Principalmente neste time do Palmeiras.
*****

Felipão disse que o Palmeiras é uma mulher feia (se fosse eu que falasse isso... Mamãe). Mas pelo menos uma coisa legal, mulher feia é muito boa na hora do sexo.
*****

O Corinthians marcou a data de estreia do Adriano. Primeiro: Adriano... HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Segundo: O Corinthians adora imitar o São Paulo em tudo. Lógico que o fator Luís Fabiano fez efeito. Coisa mais boba. Meu Deus.
*****

Borges virou gênio. Já já você vira um também.
*****

Engraçado. Sempre quando converso com alguém pessoalmente ou até mesmo por telefone, a pessoa diz: “Achava que você era chato, mas você é tão legal”. Acho que meu blog assusta as pessoas. Que bom.
*****

O jornalista Alexandre Praetzel disse algo que eu concordo e falo sempre: “Jornalista que agrada as pessoas não é jornalista”. Jornalista tem que ser chato, colocar o dedo na ferida e incomodar.
*****

E com muito orgulho não sou amigo de jogador, dirigente, assessor e outros personagens do futebol. Trato todos com muito respeito e muita educação. Apenas isso.

Um comentário:

Malvino Antunes disse...

Jornalista tem que ser bom, negócio de agradar ou não é relativo.. Para de bobagens ô Torvano