quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sem Problemas

Estou trabalhando muito nos últimos dias, e por isso sem muito tempo para o blog.
*****

E sempre tem um tonto pra dizer que eu falo muitas besteiras. HAHAHAHAHAHAHA. Dou minha opinião, e se você não concorda... Não posso fazer nada.
*****

O zagueiro João Filipe disse que adorou ser chamado de “Blackembouer”. Não o acho um bom zagueiro, é comum, e em alguns momentos é assustador. Mas achei legal a personalidade do rapaz. Assumiu a brincadeira e não ficou com frescura.
*****

Quando Marcos ou Rogério Ceni falam, eu respeito.
*****

Quer dizer que o novo gênio do Brasil é o Leandro Damião? Hum...
*****

O Vasco disse que não vai contratar outro técnico, o clube vai esperar a recuperação do Ricardo Gomes. Atitude legal, mas eu não seria contra se o clube trouxesse outro comandante.
*****

E o lateral Leo, jogador do Santos, disse que vai se aposentar. Espero que seja em breve.
*****

Arnaldo Tirone, Presidente do Palmeiras, fez um pacto com os jogadores. Xi, isso não dá certo. Espero que não seja pacto de sangue.
*****

E todo mundo quer dar um palpite na seleção brasileira. Assunto chato ao extremo.
*****

Por que os corintianos têm tanta esperança com o Adriano? Meu Deus.

Nenhum comentário: