sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sempre Assim

Felipão disse que não usa garotos da base porque não são bons. É a opinião dele. Gosto de pessoas sinceras. Agora, os jogadores da base têm que provar o contrário. Ou pedem pra sair do clube. Simples.

Só repetindo. O problema do Palmeiras não é técnico, mas eu não gosto do Felipão, e acho que ele tem ideias ultrapassadas. Mas o buraco é muito mais embaixo.
*****

O Luís Fabiano está perto de voltar ao São Paulo. São Paulino é tão chato, que é capaz de vaiar o atacante quando ele estiver em campo.
*****

Faltam 1000 dias para começar a Copa do Mundo no Brasil. Coitada da copa, coitado do Brasil, coitado de mim. Nunca mais os defensores da copa no Brasil vieram me encher o saco.
*****

Faltam 1000 dias para eu tirar sarro desse país.
*****

Copa do mundo no Brasil... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Verdades machucam, mas são necessárias.
*****

O relógio que foi colocado no Itaquerão é aquele que estava no sambódromo?
*****

O Ronaldo andou de trem ou o trem andou no Ronaldo?

Nenhum comentário: