sábado, 24 de setembro de 2011

Sempre Santos

O Santos perdeu em casa para o Figueirense, 3 a 2. Normal. Campeonato Brasileiro é nivelado por baixo, e por isso se torna difícil. O Santos é um time um pouco mais que bom, e por isso não ganha todas.

O Neymar não jogou, lógico que faz falta, mas não é sempre fundamental. Algumas partidas ele marca, e em outras não.

O Borges marcou um dos gols, mas continua não me empolgando, é um jogador como vários outros. É na fase ruim que conhecemos os grandes jogadores. Pensem nisso.

No intervalo do jogo, o lateral Leo saiu reclamando e falando do preconceito contra os “velhos” como ele. Papo chato, repetitivo e sem nexo. O Leo quando deixar o futebol não vai fazer falta alguma.

O Peixe deu muito espaço para o adversário. Se isso acontecer no mundial de clubes, o Barcelona vai agradecer.

Na entrevista coletiva, o ótimo Muricy (trabalhando) deu mais um exemplo de como uma pessoa vencedora se torna ridícula e patética. O comandante deu várias respostas atravessadas e sem educação para os jornalistas. A educação que deveria vir de berço, ele não tem.

Pra você que gosta de me encher o saco, e babar ovo por algumas pessoas. Que tal impedir o Muricy de dar entrevistas? Faça esse bem pra quem realmente tem educação e que faz apenas o seu trabalho.

Nenhum comentário: