segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sobre Tudo

Uma campanha quer que a bola da Copa do Mundo 2014 seja chamada de “Gorduchinha”, em homenagem ao locutor Osmar Santos. Acho legal a ideia, mas se “Gorduchinha” não ganhar, eu sugiro “Propina”.
*****

Vou falar mais uma vez, o Neymar no Brasil, na Espanha, na China ou em qualquer outro lugar é a mesma coisa. O futebol brasileiro vai continuar igual. E lógico, minha vida também não muda.
***** 

Não acho o Tite um grande técnico. Muito longe disso. Mas acho engraçado, se o Corinthians ganhar do São Paulo, o treinador é gênio. Se perder é burro. Jesus. Que lástima. Por isso não respeito esse esporte.
*****

E a salvação do Corinthians é o Adriano... HAHAHAHAHA.
*****

Aproveitando a risada. Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHA.
*****

E o Palmeiras continua sem hierarquia e com algumas pessoas achando que está tudo bem.
*****

Felipão fez um gesto obsceno para a torcida. O treinador está desatualizado, hoje em dia as pessoas mostram o dedo do meio.
*****

O Tite e o Corinthians não podem reclamar de bandidos no treino. A diretoria sempre deu espaço pra esse tipo de “gente”.
*****

Globoesporte.com: “Conselheiro agride blogueiro do Flamengo na Gávea”

Isso não é privilégio do Flamengo. Vários clubes adoram chamar os jornalistas e ao mesmo tempo convidar alguns bandidos para participar de eventos.

Não é nada agradável fazer uma pergunta para um jogador e ver olhares ameaçadores. Espero que este blogueiro continue falando e dando suas opiniões sobre tudo.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Reparou como foi a repercussão do caso do blogueiro(que já incitou violência e até fez preconceito contra os nordestinos na época de Ceará e Flamengo)foi grande e teve aquela do Paulinho que ninguém falou nada?Porque o repúdio só é dado só porque foi de tal emissora e dão esta regalia hein?Isso é que é absurdo em nosso país,repudiar a violência independente de que seja é uma coisa,agora repudiar só pq é da Globo...já vi um monte assim até hoje mesmo!
Abraço Torva
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05