segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tudo Certo

Mais uma rodada do brasileirão se foi e tudo aconteceu como eu esperava. Não sou o dono da verdade, mas muita coisa que eu falo acaba acontecendo. Vamos aos fatos:

O Corinthians perdeu para o Fluminense, 1 a 0. Sem surpresas, pelo menos pra mim. É um time normal e com jogadores também normais.

No meio da semana, o Corinthians venceu o Flamengo, e os empolgados fizeram escândalos, falaram do Liedson e teve aquele papinho tonto de sempre. Agora o Tite voltou a ser burro.
***** 

O Palmeiras foi o Palmeiras. Nada diferente disso. O Internacional passou por cima do Verdão, 3 a 0.

O Palmeiras é fraco, e enfrentou um grande time. Nem preciso explicar muito. A torcida ficou de costas para o gramado. Como se isso fosse ajudar em alguma coisa. Poderiam nem entrar no estádio.

O Felipão não quer sair do clube, a diretoria não demite ninguém, o Valdívia continua contratado. As coisas não vão mudar tão cedo.

Pelo lado do Inter, o Leandro Damião marcou os três gols. É um jogador razoável, humilde e educado. Não é craque, mas faz gols quando a fase é boa. Tem que aproveitar o momento dele. E eu faria o terceiro gol de calcanhar.
*****

O São Paulo também perdeu. Também sem novidades. Time normal, limitado e que está em uma posição muito boa na tabela. 

O "gênio" Piris tomou um drible ridículo e ficou sem pai, e nem mãe. E o tal João Filipe também foi o básico, um pouco assustado e nada de espetacular. Mas alguns empolgados...

Algumas cornetas criticaram o técnico Adilson Batista. Como se o time fosse maravilhoso. Meu Deus. Quanta ignorância.
*****

O Flamengo, do “sensacional” Ronaldinho Gaúcho, perdeu de novo. Xi...
*****

O Botafogo que até outro dia seria campeão foi massacrado. Perdeu de 5 a 0 para Coritiba. Eu não resisto. HAHAHAHAHA.
******

Mudando de esporte. A seleção masculina de basquete foi derrotada na final da Copa América. Uma derrota normal, mas puxaram tanto o saco desse time, deveria ser campeão.

Nenhum comentário: