sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tudo Vai Acabar

A Argentina está barrando os sapatos brasileiros. Pelo menos assim nenhum argentino vai entrar de sola. (A mesma praça, o mesmo banco...).
*****

Antigamente os humoristas tinham receio de fazer humor negro e tinham que manter a pose de politicamente correto. Graças a Deus isso mudou.
*****

E o Palmeiras continua do mesmo jeito, algumas pessoas se odeiam, o time vai mal das pernas, muitas polêmicas, e mesmo assim os dirigentes falam como se tudo estivesse na mais santa paz.
*****

Sou fã e admirador do Marcos. É um exemplo de caráter. E espero que ele siga meu conselho, se aposente o mais rápido possível. Uma carreira como a dele não pode ser nunca arranhada.
*****

O jogador responde um questionamento feito por mim. E essa resposta repercute por todo o Brasil em todas as mídias. Isso é uma das coisas que eu mais amo no jornalismo. É bom demais.
*****

Algo que eu não esperava, mas a relação entre o Chicão e o Tite está cada dia pior. O zagueiro não é gênio, e o treinador é fraco. O Corinthians quem perde com tudo isso.
*****

Agora, uma coisa o corintiano não pode reclamar, o Adriano não vai estrear. Isso sim é um baita reforço.
*****

Durante a tarde dessa sexta-feira encontrei vários e vários cambistas no estádio do Morumbi. De cada dez, nove deles tinham cara de vagabundos, bandidos e safados. Golpistas na cara dura. Eles não saem do local nem pra almoçar, o marmitex chega e eles comem pela rua.
*****

O Neymar se adaptou ao Muricy ou o Muricy se adaptou ao Neymar? Tenho medo.
*****

Sessenta e três mil São Paulinos vão gritar quando o time não estiver precisando. E quando o time estiver perdendo vão gritar pelo Rivaldo. É tudo igual. E lógico, tudo vai acabar em trenzinho.

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

Você deve se doer quando o Muricy enche a bola do Neymar, o melhor jogador do Brasil.. Você q não gosta morde os cotovelos nè..