segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agitando

Ainda sobre o São Paulo...

A torcida continua achando que o time é o melhor do Brasil... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. São chatos.
*****

Ouvindo a explicação do Adalberto Batista, diretor do São Paulo e um pouco perdido, o Adilson foi demitido porque seria vaiado na próxima quarta-feira. Patético.
*****

E quem vai demitir ou aposentar o Juvenal Juvêncio?
*****

Demissão no vestiário. O São Paulo se rebaixando ao máximo.
***** 

São Paulino é tão chato, mas tão chato, que eles gostam do Rivaldo.
*****

Acho o Felipão um técnico ultrapassado, mas seria divertido eu trabalhando com ele no São Paulo. Huuuummmm...
*****

O Tite deu um show à parte na sua entrevista coletiva. Gritou, falou de forma brava e reclamou muito do árbitro. O homem do apito realmente não foi bem, deu um pênalti inexistente para o Cruzeiro. Mas esse papinho do Tite me cansa faz tempo. Mas sempre lembrando, o treinador é um dos mais educados do futebol.
*****

O Paulinho salvou o Corinthians. O Paulinho sempre ajudando o Corinthians.
*****

O Palmeiras perdeu. Qual é a novidade? Mas o gol do Verdão foi marcado pelo Valdívia. Agora fiquei mais tranquilo.
*****

Felipão e o Frizzo disseram que o Kleber teria dito que não quer mais jogar no Palmeiras. Eu nunca ouvi essa declaração. Agora, os comandantes do clube disseram que o comentarista Neto foi o responsável pela declaração. Só um minuto... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Juro que eu queria falar muita coisa, mas o silêncio fala mais que mil palavras.
*****

O Santos está pouco ligando para o Campeonato Brasileiro. O problema é que o time não pode se acostumar com as derrotas. E parece que estão se acostumando. Não tem mais aquele clima vencedor.
*****

Parabéns ao Montillo. Está cheio de problemas pessoais e mesmo assim fez seu trabalho de forma digna. E não tem que dar atenção para bandidos de torcida e nem jornalistas tontos com teorias da conspiração.
*****

Odeio essas coisas de quem falou primeiro a notícia. É ridículo e patético. Mas a Sônia Racy não foi a primeira pessoa a falar do Felipão no São Paulo.
*****

O futebol não respeita as pessoas.
*****

Com muito orgulho da forma que faço jornalismo. Não sou jogador de futebol e por isso não gosto de chutes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva sou sãopaulino fanático, mais não me incluo nessa chatice que vc diz dos torcedores do SPFC,e as vezes eu até concordo contigo isso pq, tento ver o futebol de outra maneira sou fanático mais sei separar as coisas, para falar de tudo que está acontecendo é simples , se uma empresa não vai bem é pq os seus produtos não são de qualidade e a sua administração é ruim, aí eu te pergunto o SPFC tem qualidade? Não, o SPFC, tem administração? Não, então está explicado toda esta decadência do time, só estrutura não ganha títulos. O Adilson chegou com data de validade , mais um erro do JJ,um Sr sem humildade nenhuma e que vem falhando em tudo que faz , principalmente discutir com Sr que também não merece respeito de ninguém.........A faxina não pode ser só do técnico, tem que ser do presidente até os jogadores ridiculos que lá estão.........Marlos, Carlinhos Paraíba, Cicero,Dagoberto ( que se acha craque )Xandão, João Felipi, Juan, Casemiro ( que também se acha craque ) e sem falar no tal de LUCAS que os idiotas comentáristas na necessidade de se criar craques ficam dizendo que esse menino que para mim é comum é um gênio............em tudo nessa vida é preciso ter humildade coisa que falta hoje tanto para quem comanda como para quem torce, somos vitóriosos sim, mais tem hora que é necessário dar um passo pra tras para poder dar dois pra frente.....Todos os jogadores citados acima são meia boca que cairiam como uma luva para ajudar o meu São Bento , aqui de Sorocaba a subir para série B. Abraços Tolrva e parabéns pelo trabalho

Marcão Sorocaba