terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ainda

Não sou corajoso, não sou valentão, tenho medo, mas não sei me calar. Tenho necessidade de dar opinião sobre todos os assuntos. Boca calada não faz bem a ninguém.
*****

Jornalista não tem que receber privilégio, tem é que mostrar trabalho.
*****

O Corinthians quer contratar o Tevez. Eu não faria questão nenhuma de ter um jogador como esse em meu time.
*****

Sempre escuto a seguinte frase: “Se não fosse o Felipão, o Palmeiras estaria pior”. Não concordo. O Felipão desde que chegou, não está fazendo um bom trabalho. A diferença para os outros, é que o Palmeiras não demitiu o seu comandante que não está bem.
*****

Muitos dizem que a torcida do Corinthians é diferente. Eu concordo, a torcida do Timão é uma das mais barulhentas.
*****

O Corinthians, ao lado de outros clubes, sempre foi favorito ao título. Acho estranho esse escândalo que estão fazendo, parece que o Corinthians já é campeão.
*****

E pensar que até outro dia, o Vasco já era considerado o dono da taça.
*****

Nestes últimos dias, várias notícias absurdas e algumas coerentes surgiram. Eu prefiro perder uma informação, mas ficar chutando e fazendo papel de ridículo não é minha praia.
*****

Sou contra a censura.
*****

O Rivaldo já fala em renovar contrato. Se eu fosse dirigente, já o teria demitido (por causa do problema com o Carpegiani).
*****

As duas primeiras semanas da NBA estão adiadas. O futebol aqui do Brasil poderia ser assim também, jogadores com personalidade.
*****

O Ganso até outro dia não era considerado gênio?
*****

Gente “santinha” e politicamente correta são um pé no saco.
*****

Sem muita coisa pra falar do Santos. O time não anda me empolgando.

Nenhum comentário: