terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Escolha é Sua

Sou do tempo que o aluno tinha vergonha de ficar em recuperação. E para isso não acontecer, existia aula de reforço. E o Felipão vai fazer isso no Palmeiras, os jogadores terão aula de reforço. Será que algum atleta vai ser reprovado?
*****

Meu Deus!
*****

Faz tempo que acho o Felipão ultrapassado. Está cada dia mais difícil mudar essa opinião.
*****

Será que algum atleta vai procurar o sindicato pra reclamar que está sendo exposto?
*****

Sempre ouvi a expressão: “Não tem mais bobo no futebol”. O Tite está revolucionando esse esporte. Hoje o treinador soltou a frase: “Não tem mais babaca no futebol”. Seria a evolução da espécie?
*****

Não vivo falando bem do Neymar, e quase sempre sou linchado. Não faço parte da modinha.
*****

Sou jornalista, acerto algumas vezes, tento errar o mínimo possível, e faço meu trabalho normalmente. Mas sou sempre o mesmo, quando acerto e quando erro. Odeio ser algo que eu não sou.
*****

Palavra que o Dunga adorava e eu também adoro, coerência. Quem lê meu blog sabe da minha coerência.
*****

Não trate uma notícia velha como uma notícia nova. Obrigado.
*****

O São Paulo pensou no Renê Simões, mas desistiu porque achou o homem do bigode parecido (estilo) com o Carpegiani e com o Adilson Batista. Aí o clube tentou o Felipão, mas o Palmeiras não liberou. A diretoria ficou relaxada, achou que estava tudo bem, e quando empatou com o Coritiba bateu o desespero. E na busca por um linha dura, o Leão foi o que sobrou. Sem escândalos (odeio essas coisas), mas eu já tinha falado tudo isso.
*****

Acabei de ouvir um cidadão defendendo o Valdívia com unhas e dentes. Meu Deus. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

Votem nos melhores cronistas esportivos de 2011. Escolha qualquer nome. http://aceesp.org.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva, por favor, respeite o futebol. CUIDADO, você pode estar sendo hipnotizado: esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5435384-EI17896,00-Elogio+de+Ronaldinho+motivou+Juvenal+a+buscar+Leao.html