domingo, 9 de outubro de 2011

Espero

Começando pelo final. O Adriano estreou com a camisa do Corinthians. O que eu achei? Por incrível que pareça, senti muita dó do atacante.

O ImperaDOR de Cabeça quando chegou ao clube estava mais gordo, isso é evidente. E comparando com o Ronaldo, ele está 100 gramas mais magro. Mas, apesar de tudo isso, o Adriano não tem movimentação nenhuma. Anda em campo. É triste, muito triste. Um jogador que poderia ser muito mais na sua carreira, mas... O pior cego é o que não quer ver.

Na semana que falaram tanto do Homem Picanha (que não apareceu no vestiário), eu vi em campo o Homem... Depois completo a piada, no momento estou com dó. Juro.

Foi uma partida de difícil análise. No primeiro tempo, o Corinthians jogou bem e o Atlético-GO foi péssimo. No segundo tempo, o Corinthians foi devagar e o Atlético-GO melhorou 5%.

Vão me chamar de chato e outras coisas mais, mas achei que o Corinthians não jogou bem. O time se aproveitou apenas de um adversário fraco.

Sei que é difícil, mas espero que os corintianos não se empolguem com esse resultado. Espero.
*****

Não vi quase nada do jogo entre Santos e Palmeiras. Sobre o gol do Peixe, o Marcio Araújo, volante do Palmeiras, foi infantil pensando que o lateral Leo, Santos, jogaria a bola pra fora. Mas não foi por isso que aconteceu o gol. O Felipão queimou o jogador tirando ele de campo.

Agora, apesar de eu não gostar do Felipão, o time perde não por culpa do técnico. A equipe do Palmeiras é isso que todos estão vendo. Um time fraco.

Mais tarde comento mais e mais e mais e mais...

2 comentários:

Alex Furtuoso disse...

Sério q vc achou q o Corinthians não jogou bem?? Você na sabe nada.. se fosse os bambis vc ia ta soltando rojão...

Futebol Sem Firulas disse...

A melhor análise que eu li sobre o Adriano.."Sem Motivação"...é uma pena pois foi um grande goleador...goleador e não jogador !!!