terça-feira, 4 de outubro de 2011

Exemplo

Como eu já disse uma vez, adoro ver a resposta de uma pergunta minha repercutindo. Isso é bom e faz bem para qualquer jornalista.

Perguntei para o Denílson se torcedor de futebol é chato. Ele disse que sim. Mas não se referiu ao torcedor do São Paulo. Que por sinal, eu acho um dos mais chatos do mundo.

E os chatos e malas São Paulinos estão xingando o jogador. Jesus. Depois dizem que não são chatos. Mamãe. Você acha que eu vou respeitar um esporte assim? Nunca.

E outra, os comentários tontos sobre futebol são gigantescos. E na época da Copa do Mundo então... Parabéns, Denílson. E não tem que ficar explicando nada. Falou e pronto. Os incomodados que se danem.
*****

Só pra lembrar. Espero que o @rafinhabastos volte fazendo piadas piores. Mundo hipócrita.
*****

Acabei esquecendo de falar. Domingo, no estádio do Morumbi, presenciei uma cena ridícula. Patética. Vários e vários seguranças do São Paulo e do Flamengo abrindo espaço, tirando as pessoas de perto. Achei que era o Papa, mas não, era apenas o Ronaldinho Gaúcho. Jesus. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Adoro piadas.
*****

Sou jornalista e minha função é dar notícias. Falei semana passada que o Luís Fabiano tinha marcado um gol no treino. Não fiz escândalos e nada disso. Agora, acho ridículo falar essa notícia como se fosse algo de outro mundo.

Ronaldo faz gol no treino, Luís Fabiano faz gol no treino, Adriano faz gol no treino. Gol em treino até minha avó faz.
*****

Estou louco, ou essa semana as pessoas descobriram que os gandulas retardam o jogo? Poxa, que novidade.
*****

Repetindo. O Marcos deveria se aposentar o quanto antes. Ele está se queimando. É um craque. Merece todo o respeito e reverência do mundo.
*****

O Marcos disse que ele é bipolar. É verdade, os dois pólos do mundo amam o goleiro.
*****

E eu continuo com muito orgulho da forma que eu faço jornalismo. Muito mesmo.

Um comentário:

Rafael C. Nazário(rafa.nazario@live.com) disse...

Boa Noite Torvano!
Sou apreciador do seu blog, a um bom tempo e admiro muito o seu trabalho e a suas opiniões, não só aqui neste espaço mas também na rádio 105fm. Hoje em especial uma opinião sua me deixou desapontado. O que Rafinha Bastos andou fazendo, é digno de pessoas mimadas e que não tem respeito nenhum pelo ser humano. O humor deve ser usado até o seu limite, limite este que não deve ser ultrapassado pois pode sim, agredir a moral de outra pessoa, que também não pediu para ser desrespeitada. Espero que você não compartilhe com as idéias deste cidadão em questão.