domingo, 9 de outubro de 2011

Hoje é Domingo

Sempre achei a Corrida de São Silvestre bem mais ou menos. A competição tem um certo charme, tudo por causa da data de sua realização. Este ano a organização atrapalhou um pouco mais a prova, a chegada não será mais na Avenida Paulista. Quem sabe ano que vem também mudam a data e aí termina de vez essa corrida.
*****

Parece que o Tite é uma pessoa consciente. Tem um jogador fora de forma e praticamente sem condições de jogo no time. Tenho certeza que o treinador não vai deixar o marketing falar mais alto que a parte técnica.
*****

Santos e Palmeiras promete ser ruim demais. Mas o Palmeiras é o favorito, pois os desfalques do time verde não fazem tanta falta assim.
*****

Valdívia negou que tenha ficado bêbado antes de um jogo da seleção chilena. Eu acredito no jogador, ele é ruim sem beber nada.
*****

Na vida e principalmente no futebol, nada é por acaso.
*****

A TV Bandeirantes flagrou uma imagem do diretor Adalberto Batista dando bronca no Dagoberto. Milton Cruz foi testemunha. Todos negaram o fato. Toda vez que alguém toma bronca no clube, o Milton Cruz é chamado pra ser testemunha. É uma prática comum.

E eu fico pensando, o Dagoberto está muito preocupado com o seu futuro. A bronca entrou por um lado e saiu correndo (como ele gosta) pelo outro.

*****

Puxa saco e chato no mundo do futebol é o que mais tem. Jesus.

Nenhum comentário: