sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Hora é Essa

Não sou de chutar notícias e muito menos informação. Se for para ficar chutando qualquer coisa, eu prefiro ficar quieto.

Falei esta tarde que o São Paulo sondou o René Simões. Não inventei a informação, apenas repassei uma mensagem que recebi (de uma pessoa que eu confio). E outra, mesmo no dia que eu der uma notícia exclusiva, não vou sair por aí falando.

Eu acho o René Simões um bom treinador, educado, e acima de tudo uma pessoa de caráter. Mas claro, os mimados e chatos São Paulinos já estão reclamando. Malas demais. E nunca esquecendo que o René falou a melhor frase até hoje sobre o Neymar. Foi perfeito.

Sempre ouvi: “O René Simões já merece uma chance em um time grande”. E agora estão reclamando da sondagem do São Paulo. Meu Deus.
*****

O que eu penso disso? Nada. Apenas brinco, tiro sarro e dou risada. Mas claro, tem aqueles nervosinhos que não gostam. Parabéns para a polícia.
*****

E o Brasil não para de ganhar medalhas no Pan-Americano. Estou indo agora pra Paulista, vou comemorar.
*****

Sou completamente a favor de dirigente que faz piada e fale coisas polêmicas. Acho um barato e tem que zuar muito.
Agora, pra fazer graça e zuar, tem que ser bom e ter categoria. O Luis Paulo Rosenberg não é muito habilidoso nessa hora.

Mas repito, tem que zuar mesmo.
*****

Muitos falaram que a seleção da Alemanha estaria pronta e com jogadores mais maduros na Copa do Brasil. Por isso quero que o Brasil e a Alemanha sejam eliminados na primeira fase, e Argentina campeã. Ou, Brasil e Uruguai na final, no Maracanã, e o estádio lotado chorar.
*****

Neymar está pedindo a torcida dos japoneses. Agora eu e o oriente estamos mais tranquilos. Jesus.
*****

Hora de dormir.

Nenhum comentário: