quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não Sou o Dono da Verdade


O São Paulo foi o São Paulo mais uma vez. Os chatos não aprendem que o time é ruim. Ainda acham que o Tricolor é o Barcelona. Jogadores fracos e sem personalidade, nunca vão ganhar nada. Ridículo.
*****

O Leão está de mãos atadas, ocupa um cargo que não é dele. Será que o Juvenal Juvêncio, dono do clube, já descobriu que o problema é ele no comando?
*****
Não tem muito que falar do São Paulo...  É um time ruim, com um dono no comando, e com torcedores mimados. Time que o Dagoberto é ídolo, tem que sofrer mesmo.
*****

O Luís Fabiano precisa perder a mania de reclamar e apontar o dedo pra cara das pessoas. Isso não é bom.
*****
O segundo gol do Libertad deveria ser dado para o Rogério Ceni.
*****

E o apelido do Rhodolfo no sul do país é Jacaré. Jesus. Até que parece mesmo.
*****

Alguns países chamam os brasileiros de macacos, e não é por causa da cor. As pessoas estão confundindo.
*****

Sempre achei o Alex um jogador comum. E em muitas partidas do Corinthians ele provou isso. No último jogo o meia fez um gol e voltou a ser tratado como gênio. Jesus.
*****

Faleceu o grande comentarista Luiz Mendes. O sujeito que tinha a palavra fácil e não fazia escândalos.
*****

Esta semana o rádio ficou desfalcado de Aluani Neto, Sergio Vernizzi e Luiz Mendes. Triste.
*****

Não entendi, o Valdívia deu uma coletiva de imprensa para esclarecer um problema particular. Sou jornalista, e isso não me interessa. E muitos que sempre dizem não se meter em vida particular, estão adorando o problema do jogador. Lamentável.
*****

E só pra lembrar, o Valdívia é um jogador comum.
*****

Brasil, o país dos hipócritas.
*****

Eu sinto vergonha alheia.
*****

Como tem gente burra no mundo.
*****

Vi belos gols do Vasco na noite de ontem. E concordo com uma pessoa que me escreveu, se tivesse sido o Neymar o autor dos gols... Jesus. Falariam até na novela.
*****

Como eu sempre digo, banalizaram o golaço. Hoje em dia tudo é golaço. E outra, alguns gols bonitos que o Neymar faz, qualquer outro atacante também poderia fazer.
*****

Ainda sobre o Neymar ser o melhor do mundo, eu não tenho condições de avaliar. Não acompanho o mundo inteiro e o atacante joga apenas no Brasil. Acho muito simplório sair falando que é ou não o melhor.
*****

Jornalista não é artista. Eu entendi isso logo no meu início de profissão.
*****

Vote em qualquer cronista esportivo. Qualquer um... http://www.aceesp.org.br/

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Tanto que o Bernardo ontem fez um gol contra o Aurora no qual se fosse o Neymar iriam reprisar até domingo!
Abraço Torva!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05