quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Não Tem Como

Brasil e suas polêmicas idiotas. É muita falta do que fazer... Folha de SP: "Metroviários pedem fim de quadro Metrô Zorra Brasil".
*****

Aproveitando... A prefeitura está com uma vontade de fechar o Center Norte. Não entendo.

Já já algum maluquinho solta uma bomba dentro do shopping.
*****

As pessoas xingam quando um clube impede um jogador de atuar por força de contrato. O Grêmio foi diferente e está deixando o Borges jogar contra ele, também está sendo xingado. Agora estão dizendo que ele deveria impedir que o atacante entrasse em campo. Meu Deus. Assim eu fico louco.
*****

Os tontos são os que menos entendem de futebol. E os que mais falam.
*****

Um exemplo é o Rivaldo. Ele já iniciou várias partidas como titular, só que alguns tontos não lembram.
*****

Brasileiro não gosta de futebol. Gosta de falar abobrinha.
*****

Por que alguns jornalistas acordam com vontade de inventar notícias?
*****

Algo que me causa vergonha. Notícia velha que é anunciada e gritada como se fosse atual.
*****

*****

Vi as imagens dos gols do Adriano durante o treino. Jesus. Eu morro e não vejo tudo. Fui até a Paulista comemorar.
******

Incrível, nenhum chato São Paulino ainda veio me encher a paciência.
***** 

O que o Rivaldo já fez de tão bom pelo São Paulo que a torcida ama tanto?
*****

O jornalista Jorge Kajuru entrevistou o Dunga, ex-técnico da seleção. E mais uma vez tive muito orgulho do ex-comandante.
*****

Falando nisso, acabaram de me perguntar no twitter se o Dunga seria um bom nome para substituir o Felipão. Eu acho que sim, o Dunga parece estar mais atualizado.
*****

Tem como levar o futebol a sério? Eu levo o jornalismo a sério.
*****

Parabéns ao @rafinhabastos. Mais uma ótima piada, e espero que continue com muito humor negro... HAHAHA http://www.youtube.com/watch?v=zCQHDXe3ENk

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Torva,que pergunta vc gostaria de fazer se vc tivesse cara a cara com o Dunga?Já q sua admiração por ele é fato!
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05