sábado, 15 de outubro de 2011

O Que eu Gosto (Ou Não)

Gosto e admiro muitos jornalistas. E por sorte alguns são meus amigos. Aprendo muito com eles. Agora, existem profissionais da mídia que eu não confio, não gosto, não acredito nas informações e não compraria um carro usado.
*****

Eu gosto de informação, bom humor e pessoas que falam sem interesses. É isso. Mas respeito todo mundo, cada um faz o jornalismo como quiser. Eu faço o meu.
*****

Tem um outro lado interessante, muitos jornalistas não aceitam criticas e reclamam até mesmo da resposta do entrevistado. Chatos.
*****

Gosto de falar e discutir o jornalismo. A profissão tem que crescer e melhorar a cada dia.
*****

E nesse contexto, gosto muito de trocar experiências com alunos de jornalismo.
*****

Pra você que é estudante de jornalismo, indico o livro "Diário de Bordo - JN no Ar", do jornalista Ernesto Paglia. É maravilhoso.
***** 

Eu tento fazer um boletim diferente mesmo quando estou em uma coletiva de imprensa (todos os jornalistas têm a mesma resposta do entrevistado).
*****

Jornalista acha que sabe tudo e pode tudo. Não é assim.
*****

Engraçado, antigamente ninguém dava muita atenção para o Pan-Americano. Hoje em dia isso mudou. Acho legal e ao mesmo tempo ruim.
*****

Assim é o Brasil, a imprensa é culpada de tudo.
*****

O Presidente Arnaldo Tirone quer a volta de Kleber ao time. Meu Deus. Tem gente que gosta mesmo de sofrer.
*****

Ouvi uma notícia (não ouvi tudo) que o Borges ficou irritado com um jornalista. Não me surpreende. Jesus.
*****

Quando ocorre um ato de violência, o que menos importa é quem começou a briga.
*****

São Paulino é chato, sabe que tem um time normal, e mesmo assim querem o futebol igual ao do Barcelona.
*****

Blogs que eu gosto... http://blog.jovempan.uol.com.br/quartarollo/  http://www.blogdopaulinho.net/ E também gosto de ler os textos do Alexandre Praetzel.

Nenhum comentário: