sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Respeito

Concordo com quase tudo. O último parágrafo eu discordo... http://www.brasil247.com.br/pt/247/cultura/17078/Muito-barulho-por-nada.htm
*****

Ouvi muito por cima, e não entendi muito bem. Caso eu fale alguma besteira, peço perdão. A empresa que está construindo a Arena do Palmeiras apresentou uma parceira no local das obras. Nenhum dirigente do clube apareceu. Ficou uma situação estranha, deu a impressão que o Palmeiras deu de presente o seu patrimônio. Mas tenho certeza que isso não vai acontecer.
*****

O Palmeiras é um time que tem problemas internos, externos, superiores e inferiores.
*****

Poxa, o Adriano não fez mais nenhum gol no treino? Que chato.
*****

Todo dia escuto o Datena xingando o trânsito. Qual a graça de xingar o trânsito?
*****

O São Paulo pode perder jogos porque vai jogar longe do Morumbi. O estádio está programado para alguns shows. O clube tem muito lucro com essa situação, mas torcedor não quer saber muito dessa história.

Torcedor não comemora ter uma arena pra show, ele quer títulos.
*****

Qual o problema de alguém gostar do  Justin Bieber? Não sou aquele tipo de jornalista que menospreza as pessoas por causa do gosto musical.
*****

Colocaram uma trave no terreno do estádio do Corinthians. Agora estou mais tranquilo.
*****

Achei que a prefeitura está com muita pressa pra fechar o Center Norte. Mas tem também o outro lado, se um dia o shopping explodir, ninguém vai assumir a culpa.
*****

Será que os chatos torcedores do São Paulo vão pedir para o Rivaldo ir pro banco? No último jogo ele não resolveu.
*****

*****

Quando acabou a Libertadores eu falei, o Santos tem um bom time e não tem elenco. O Campeonato Brasileiro está provando isso. Mas o Peixe pode ganhar o mundial, pois neste torneio um bom time já é o suficiente.
*****

Engraçado. Eu falo do Neymar e as namoradas dele ficam bravinhas.
******

O Adriano pode estrear domingo. Não estou nem conseguindo dormir.
*****

O Corinthians proibiu o Adriano de usar chuteiras verdes. O Imperador teria um pouco do meu respeito caso ele usasse a chuteira verde e não aceitasse essas coisas tontas do futebol.

Repetindo, eu não respeito o futebol.

Nenhum comentário: