domingo, 2 de outubro de 2011

Sempre Assim

E o São Paulo perdeu para o Flamengo. Normal. O time não é bom e não vai ganhar sempre. Tonto é o torcedor que não entende isso. Mais de 63 mil São Paulinos atrapalharam o time e em muitos momentos ficaram em silêncio. Ou seja, se o estádio estivesse vazio, seria muito melhor.

Luís Fabiano estreou de forma discreta, teve algumas poucas chances e não conseguiu aproveitar. O atacante logo se cansou e perdeu o fôlego, foi bem substituído no início do segundo tempo. Os tontos que não entendem de futebol vaiaram o treinador. O Adilson não tem que se preocupar com essa gente.

Um jogador de cada time foi expulso. Achei um baita exagero. Mas...

O Flamengo tem alguns bons nomes, mas não tem um time sensacional. Vive de lampejos e até mesmo de sorte. O Luxemburgo quando teve um homem a mais, mostrou toda sua categoria e massacrou o tricolor.

O São Paulo chegou a empatar com um galoço do Dagoberto. Banalizaram o golaço, mas esse realmente eu achei que foi, pelo chute, pelo momento da partida e outras coisas. Na comemoração o atacante tomou cartão amarelo, na sequência deu uma porrada no Thiago Neves e deveria ser expulso. Não teve nem um pouco de equilíbrio. Também normal.

Um capítulo a parte é o Ronaldinho Gaúcho... Aposentado em atividade. Não fez nada o jogo inteiro e só enganou. Jesus.

Já o São Paulino tem que agradecer ao Rogério Ceni, poderia ter sido um vexame bem maior. E o São Paulo com o Luis Fabiano não virou o Barcelona. Simples.

Esse foi o jogo entre São Paulo e Flamengo. O tricolor de Casemiro, que se acha gênio. E o Flamengo que sempre joga com dez jogadores.

Nenhum comentário: