sábado, 22 de outubro de 2011

Super Hiper Mega

O Kleber está treinando em separado. Não acho isso uma discriminação ou algo do gênero. Agora, o clube tinha que tomar uma posição muito mais firme, se o atacante não agrada, mande embora e pronto. Não tem muito segredo.
*****

O Marlos disse que só o Pelé poderia virar uma partida com apenas cinco minutos em campo. Poxa, quer dizer que o Marlos não consegue? Que surpresa.
*****

Só pra lembrar... Parabéns aos jornalistas que fazem à cobertura do Fluminense. Força.
*****

*****

O Adriano não vai jogar mais uma vez. Nossa! Estou super hiper mega surpreso.
*****

Eu prefiro ser um jornalista não muito querido em alguns clubes, do que ser amado e amiguinho de algumas pessoas. Cada dia mais orgulhoso do meu modo de vida e trabalho.
*****

Alguns dirigentes acham que o problema do futebol é a imprensa. Por isso continuam amadores.
*****

Quero fazer história no jornalismo. E quero muito compartilhar minhas histórias com o mundo.

Nenhum comentário: